Um espaço aberto à partilha de saberes e de divulgação de atividades dinamizadas pela biblioteca.
- Destaques
- Agrupamento de Escolas de Eiriz-Ancede (Baião)
- Rede de Bibliotecas Escolares - (RBE)
- Jornal escolar - "Anciris"
- Ler e-books
- Jogos Didáticos
- Concursos e Exposições
- Documentos da BE
- Recursos Educativos on-line
- DGRHE - M.E.C
- Caixa de sugestões
- literacia da informação
- Projeto livros e leitur@s
- Estudar na biblioteca
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Comemoração do Natal
No passado dia
16 do mês de dezembro, além da tradicional missa de Natal em que todos
participamos, realizaram-se várias atividades alusivas à época natalícia
dinamizadas pelos vários departamentos da nossa escola. O Departamento de
Línguas em conjunto com a Biblioteca Escolar/Centro de Recursos levou a cabo um
concurso de postais, nas várias línguas (Português, Francês e Inglês), que,
posteriormente, foram analisados por um júri constituído para o efeito,
nomeadamente os professores Teresa Marques, Fátima Carvalho, Paula Vilela e
Sérgio Matos. Os premiados receberam um bloco de notas personalizado e
elaborado pela professora Alexandra Monteiro. Parabéns aos alunos Ana Gouveia e
Diana Correia, do 6.ºC; Beatriz Teixeira, do 8.ºA; Marisa Pinto, do 9.ºB, e
Diana, do 9.ºC.
Todos os postais produzidos no âmbito desta
atividade foram entregues aos seus destinatários (alunos, professores ou
funcionários), estes escolhidos pelos respetivos remetentes.
Realizou-se,
também, o presépio vivo, no qual participaram vários alunos, e uma pequena
feira de Natal, onde se comercializaram alguns produtos como arranjos
decorativos, entre outras coisas.
Foi, certamente,
um culminar de período em grande e todos regressamos aos nossos lares com o
coração cheio de amor, paz e alegria.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
