Biblioteca digital

Biblioteca Digital

terça-feira, 31 de maio de 2016

Comemoração da Semana da Segurança, da Defesa e da Paz

No âmbito da implementação do Referencial de Educação para a Segurança, a Defesa e a Paz irão decorrer, nos dias 1, 2, 3, 10, 11 e 12 de junho, um conjunto de atividades que refletem parte do trabalho desenvolvidos pelos alunos dos três agrupamentos de escolas do concelho de Baião.
No dia 1 de junho, no período da manhã, decorrerá a assinatura do Protocolo estando o período da tarde, a partir das 14h30m, reservado para inauguração da exposição dos trabalhos dos alunos dos três agrupamentos de escolas, bem como a apresentação de canções, danças, peças de teatro e declamação de poemas dos alunos do 1º CEB do nosso agrupamento e do Clube de Música.
Nos dias 2 e 3 de junho decorrerão, pelas 16h30m, conferências subordinadas à Defesa e à Segurança, dirigida a alunos do 6º e 9º anos de escolaridade, respetivamente.
Para além das atividades supramencionadas, nos dias 10, 11 e 12 de junho decorrerão outras atividades que cuja calendarização será brevemente divulgada.
Divulgada a comemoração da Semana da Segurança, da Defesa e da Paz, resta-nos convidar todos os alunos, encarregados de educação, professores e outros elementos da comunidade educativa para fazer parte destas atividades

Feito o convite, resta-nos acreditar que TODOS teremos razões para fazer dos dias 1, 2, 3, 10, 11 e 12 de junho, dias de boas recordações.