Biblioteca digital

Biblioteca Digital

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Comemoração da semana da Segurança Defesa e Paz


  Decorreu ontem, dia 2 de junho, no Auditório Municipal de Baião,  a apresentação de trabalhos do nosso Agrupamento  e  do   Agrupamento do Sudeste de Baião .
 O agrupamento do Sudeste de Baião apresentou um projeto inovador e interessante,  designadamente, um livro sobre a temática   dos Refugiados .
 O nosso Agrupamento  apresentou  um espetáculo diversificado, com várias dramatizações,  nomeadamente a peça de teatro “ O soldado João”. Os alunos  estiveram  muito bem e revelaram excelentes capacidades no âmbito da dramatização, muito se deve a e orientação da Prof Teresa Seixas , sempre muito dedicada ao trabalho.
 Houve ainda  a peça de teatro “ Refugiados”, cujo o tema é bastante atual, e  a dramatização foi também muito bem conseguida pelos alunos do 9º ano, , um espetáculo de ótima qualidade, orientado pela Prof Fátima Carvalho, excelente dinamizadora destes eventos. . Houve ainda  a peça “Opressões”  que retratou de forma objetiva  a problemática da violência no namoro. E finalmente um espetáculo de dança, também de grande qualidade.
 Estão de parabéns estes dois agrupamentos, pela qualidade dos trabalhos apresentados.
 Bem haja  a todos os envolvidos  neste projeto.
 Logo que possível serão aqui publicadas fotos do evento.