Dando continuidade ao
trabalho colaborativo realizado ao longo
do ano letivo, no âmbito da articulação
curricular, tendo como objetivo analisar os livros das metas curriculares.
Foram hoje apresentados aos alunos do 4º
ano, alunos da Professora Isabel, dois
contos de Óscar Wilde, nomeadamente “ O Príncipe Feliz” e o "Gigante Egoísta”.
Os alunos estiveram
muito atentos e interessados , respondendo de forma correta e assertiva às questões que lhes foram
formuladas. Participaram de forma
adequada , tendo um comportamento exemplar.
Aproveito para desejar a todos , em nome da equipa da Biblioteca, umas ótimas férias com excelentes leituras!
Prof. Arminda Lemos
