Cá estamos mais uma vez numa nova etapa da nossa
“caminhada”!
Dia 17 de setembro vai começar outro ano letivo!
Renova-se a esperança num ano melhor, acreditando num futuro
mais risonho e promissor para os nossos jovens!
Um espaço aberto à partilha de saberes e de divulgação de atividades dinamizadas pela biblioteca.